domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu Resgatador...


Na morte, encontrei vida.
No pecado, encontrei graça.
Na enfermidade, encontrei saúde.
No desespero, encontrei saída.
Na desilusão, encontrei esperança.
Na solidão, encontrei companhia sincera.
No choro, encontrei alegria real.
No erro, encontrei o acerto.

Somente,
Quando me despi de meu orgulho,
Quando confessei minhas culpas,
Quando destronei os deuses que reinavam em mim,
Quando reconheci minhas fraquezas,
Quando liberei perdão,
Quando reconheci que nada além de Teu Sangue e de Tua Palavra podiam fazer estas coisas por mim.

Quando me perdi, tu me achaste outra vez.
Limpaste minhas feridas.
Ungiste meu coração, minha alma, minhas emoções.
Ensinou-me que os que de Ti são nascidos não podem viver em pecados
porque correm o risco de morrerem para sempre.
E eu desejo viver a cada dia a vida que Tu tens para mim.
Vida abundante, tal qual um manancial que nunca secará.

Ruthi Lima/ inverno 2010
Publicado originalmente em "conectadoscomcristo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário