segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vinde benditos do Pai...

O Reino de Deus não é para os que fazem dos templos um lugar de passar o tempo. O Reino de Deus não é para os que fazem das reuniões cristãs meros encontros sociais. O Reino de Deus não é para os afortunados mas para os que se despojam de si mesmo. O Reino de Deus é herança dos que se tornam benditos. Benditos do Pai. Primeiro porque aceitaram o Cristo crucificado e ressurreto. Depois porque sabem que milhares de outros pecadores ainda esperam alcançar esta Graça. Sabem que precisam dar-lhes de comer e beber. Sabem que precisam, urgentemente, visitar-lhes e curar-lhes as feridas da alma e do corpo. Sabem que precisam ir vê-los por entre as grades das prisões físicas e espirituais para anunciar-lhes a Liberdade conquistada na Cruz. Sabem que precisam hospedar os que batem em sua porta pois pode ser que estejam hospedando a anjos. Sabem que precisam vestir a quem sente frio nas noites frias dos invernos da vida. Esta é a missão da Igreja de Cristo. Aquela que se parece com Ele. Pois assim como Ele foi assim também devemos ser.                
"...era estrangeiro, e hospedastes-me..."
"...adoeci, e visitastes-me..."
"...estive na prisão, e fostes ver-me."
"... tive fome e me deste de comer..."

"...tive sede e me deste de beber."

"...estava nu, e vestistes-me..."
 


                      
  Texto para referência: Mateus 25:34–36
Ruthi 18/07/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário